Menu
  • Lista de Desejos
  • Carrinho

Privacidade e Segurança

o GorilaZ tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são de fundamental importância para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.


o GorilaZ utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviço, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções ao seu gosto. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.


Para que estes dados permaneçam intactos, não aconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.


As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço



Importante:


Erro de publicidade e/ou Programação

Produtos indexados com valores irrisórios

o GorilaZ, se reserva ao direito de não efetuar entregas e cancelar compras que forem realizadas dentro de seu site (www.gorilaz.com.br) onde o cliente possa ter usufruído de um erro de publicidade e/ou programação para adquirir produtos à valores irrisórios e fora da realidade do mercado daquele item.

Se um cliente efetuar a compra de um produto com esse tipo de preço (abaixo de 40% do valor médio de mercado), o GorilaZ irá efetuar a devolução do mesmo instantânea em casos de Cartão de Crédito e, nos casos de Boleto Bancário, nós iremos enviar notificação para recebermos os dados bancários do mesmo e efetuar a transação de estorno. Caso o cliente insista em receber o produto, o GorilaZ acionará os órgãos de proteção para comunicar da ação de má fé praticada pelo consumidor, como previsto no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Se um cliente ver uma situação desta dentro do site, deve urgentemente notificar o GorilaZ sobre a situação, sendo bonificado com cupom de desconto para efetuar uma compra dentro do site. Caso o mesmo decida agir de má fé, esta explicito nestes termos a situação que será imposta ao mesmo.

Campo Largo, 02 de Setembro de 2018 - Direção do GorilaZ.



Olá! Receba ofertas e novidades. Assine a nossa newsletter.